Bem vindo a nossa loja!

Dúvidas frequentes

Selecionamos e organizamos as dúvidas mais frequentes e comuns entre nossos clientes, disponibilizando-as de forma organizada para facilitar a procura. Qualquer dúvida que surgir que não esteja no escopo desta página, entre em contato conosco através de nosso formulário. Teremos prazer em ajudar!

ENVIO

Atualmente trabalhamos com remessas via correios na modalidade pac, sedex e carta registrada. Caso esteja na região da Grande São Paulo e deseje escolher uma outra forma de envio terceirizada, entre em contato conosco.

Trabalhamos com seguro de extravio em todas nossas remessas. Caso o extravio seja confirmado pela empresa responsável, reembolsamos imediatamente o valor pago, ou caso prefira, despachamos uma nova postagem com os mesmos componentes (caso tenhamos em estoque) ou outros componentes que desejar baseado no valor do pedido.

O tempo de entrega pode variar de região para região e de acordo com a modalidade escolhida. Para consultar o prazo de entrega para sua região, primeiro escolha o(s) produto(s) de seu interesse no site e vá para o carrinho de compras, digite seu CEP na aba “calcular entrega” e clique em “atualizar” e o prazo será exibido abaixo.

PAGAMENTO

O prazo de compensação do pagamento pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida, veja mais detalhes clicando aqui.

Por questões de segurança, os pagamentos podem ser realizados por cartão de crédito ou boleto bancário através das empresas especializadas neste segmento como o PagSeguro e PayPal. Outra alternativa de pagamento é via depósito ou transferência diretamente nossa conta. Neste caso, o cliente conta com 5% de desconto no valor total dos produtos. Todas estas opções serão apresentadas ao final da compra.

Caso tenha dificuldade para ter o pagamento aprovado por cartão via pagSeguro, verifique se os dados de cadastro estão validados no sistema do PagSeguro. Todas as informações devem estar completas e validadas, inclusive dados bancários. Para realizar essa operação:
– Efetue seu login através do cadastro
– Valide sua conta em CONFIGURAÇÕES > MEUS DADOS

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento, é necessário que seja realizado um novo pedido. Entre em contato conosco para cancelarmos o primeiro.

Sim, é possível parcelar sua compra em até 12x no Cartão de Crédito (sujeito a juros).

COMPRA

Sim, é seguro. Nossa empresa conta com certificado digital SSL emitido e homologado pela Cloudflare Inc. garantido a troca de informações de maneira segura, utilizamos softwares de criptografia e firewall de ultima geração atualizados regularmente.

Para garantir total tranquilidade a nossos clientes, terceirizamos todo o processo de pagamento em nossa loja, com as maiores empresas neste segmento. Todas as transações de pagamentos realizadas em nosso site são intermediadas pelos parceiros PagSeguro e PayPal que possuem políticas próprias de validação de dados dos usuários e aprovação de pagamentos com rigorosos processos de segurança para evitar possíveis fraudes ou qualquer irregularidade. Dados relacionados ao cartão de crédito são enviados diretamente para o banco de dados destas empresas, nós do Instituto Digital não temos acessos a essas informações, bem como interferência na aprovação ou recusa do pagamento. Veja mais detalhes sobre este assunto em nossa Politica de Privacidade.

POSTAGEM

Caso o pagamento do pedido seja compensado até 12:00hrs, o mesmo será postado no mesmo dia da compra. O prazo de compensação pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida, veja mais detalhes clicando aqui.
Exceção: Caso ocorra alguma eventualidade, por exemplo: correios sem sistema, falta de energia em nossa empresa ou nos correios, acidente no trajeto e outros, o pedido será postado no próximo dia útil, mas em 99% dos casos, os pedidos são postados no mesmo dia da compensação do pagamento.
As postagens são realizadas de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

PEDIDO

Para realizar um pedido basta localizar o(s) produto(s) que deseja adquirir e clique em “comprar”. Na sequência digite seu CEP para cálculo do frete e escolha a forma de pagamento desejada. Após este procedimento, clique em “concluir compra” e preencha os dados requisitos para envio do pedido. Após recebimento e confirmação do pagamento, enviaremos um e-mail com a data prevista de entrega.

Após a finalização da compra não é possível alterar itens do pedido no site, mas é possível entrando em contato conosco e informando quais itens deseja acrescentar ou retirar do pedido. Faremos este procedimento manualmente.

Caso seu pedido chegue com a embalagem violada, recuse-o imediatamente. Caso esteja tudo certo mas mesmo assim for identificado a falta de algum produto do pedido, pedimos que entre em contato conosco que tudo será resolvido.

RASTREIO

Caso tenha conta em nosso site, entre com nome de usuário ou e-mail e senha e clique em “Pedidos” para visualizar todos os pedidos realizados no site. Clique em ” Visualizar” sobre o pedido que deseja rastrear e em seguida clique em “Consultar nos correios”.
Caso não possua cadastro em nosso site, é possível rastrear o pedido copiando o código de rastreio enviado via e-mail e rastrear via site dos correios clicando aqui. Este último caso também se aplica para clientes cadastrados em nosso site.

TROCA / DEVOLUÇÃO

Em casos de arrependimento de compra, entre em contato conosco para solicitar a devolução do produto. O prazo para solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos após a data de recebimento da compra. Para que a devolução seja realizada e seu valor estornado, o produto não pode ter sido soldado, por exemplo, em barras de pinos, estar danificado, com peças faltantes ou qualquer caso de perda de garantia. Após o produto retornar ao Instituto Digital, o mesmo será revisado e estando dentro das regras citadas acima, o estorno será realizado. Lembrando que o mesmo poderá ocorrer em compras com pagamentos realizados via depósito/transferência em conta, boleto e cartão de crédito com até duas faturas.

LOJA FÍSICA

Não temos loja física, as compras devem ser realizadas através do site.

Updating…
  • Nenhum produto no carrinho.